Atarashii Gakuen RPG
Venha para esse maravilhoso RPG, cadastre-se, e participe dessa aventura. Ou realize seu login abaixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Atarashii Gakuen RPG
Venha para esse maravilhoso RPG, cadastre-se, e participe dessa aventura. Ou realize seu login abaixo.
Atarashii Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[treino Orochimaru] Treino individual de Ilusão da aproximação fantasma, Postagem única, Qualquer MOD./ Orochimaru

Ir para baixo

[treino Orochimaru] Treino individual de Ilusão da aproximação fantasma, Postagem única, Qualquer MOD./ Orochimaru Empty [treino Orochimaru] Treino individual de Ilusão da aproximação fantasma, Postagem única, Qualquer MOD./ Orochimaru

Mensagem por Convidad 21/7/2009, 15:32

*Sentado no grande banco da Rua, estava com meu roupão bege e com
a minha faixa roxa fazendo um laço em volta da cintura, com os braços
apoiados nas pernas e com a cabeça apoiada nos braços, meditava
sobre as cobras (que é o meu signo: serpente), então penso, as cobras
parecem ter um poder hipnótico ao contato ocular, isso é incrível, elas
tem uma tão alta capacidade de controle sobre a outra pessoa que
quando nos olhamos fixamente para ela, eu mesmo pude sentir isso
quando estive na terra das cobras falantes, parece que elas nos
hipnotizam, eu tenho que conseguir fazer isso, eu tenho tanto fascínio
por essas criaturas, preciso conseguir fazer o que elas fazem, isso é tão
incrível, então eu começo a meditar na maneira que elas fazem isso,
como será que elas conseguem?

Pelo que eu sei, não é muito complicado em teoria, bom, sei que é uma
ligação de energia entre o meu cérebro e o cérebro do meu oponente,
assim se eu for o condutor desta energia eu irei poder fazer com que a
pessoa tenha qualquer ilusão, sentimento ou pensamento que eu quiser,
porém é preciso muita técnica para efetuar esta trapaça, então primeiro
eu preciso criar uma forte energia no meu cérebro depois, por contato
ocular, transmitir rapidamente esse meu fluxo de energia para o cérebro
do inimigo, já quando meu fluxo de energia estiver dentro da cabeça do
meu adversário, então eu vou poder manipular seus pensamentos e até
criar uma imagem na cabeça dele para ele ter alguma ilusão.

“Preciso treinar isso com alguma pessoa na rua por precaução.”
Então me levanto do banco e vou andando com calma pela calçada á
procura de alguém que possa estar passando por ali, quando viro a
esquina havia um velho de aparência rabugenta vindo em minha direção,
então ele se vira para mim e coçando a cabeça fala meio bravo:

_Você viu dois garotos passando correndo por aqui, estou procurando eles há um tempo, eles vivem fazendo algazarra na porta da minha casa.
_Não vi, aliás, estes estudantes de hoje em dia...
Dou uma gargalhada sinistra, e então o olho fixamente nos olhos dele, era
o momento perfeito, ele parecia muito assustado, eu iria executar a
técnica com ele, então concentro minha stamina no meu corpo todo, e
depois concentro minha energia espiritual e então faço com que essas
energias se misturem e se unam formando o meu Chi, concentro meu Chi
fazendo-o passar por todo o meu corpo até chegar ao meu cérebro, já
dentro da minha cabeça, crio uma imagem de uma cobra gigante bem na
frente do velho, então com o contato ocular, transfiro rapidamente essa
imagem para o cérebro do velho, quando minha energia está dentro da
cabeça do velho, posso ver mais ou menos os pensamentos dele e os
seus medos, vi que ele não tinha medo de cobra, mas tinha medo de
estranhos, então com meus olhos naturais, eu vejo o velho se espantar
um pouco, mas depois disso ele fica normal, mas ainda com seu coração
batendo forte, acho que a técnica não funcionou como eu esperava, eu
acho que não estou pronto para esse tipo de ilusão ainda, então eu corto
a ligação de energia entre o meu cérebro e o dele, então eu o olho
furioso, o velho sai correndo fazendo um barulho com a boca, era um
barulho de medo. Eu sorrio ao ver ele sair correndo, era muito estúpido
essas pessoas normais, elas tem medo de tudo, covardes, era bom
mesmo elas terem medo de mim, assim saberiam que eu estou no
controle das ruas, fico calmo novamente, e começo a andar pela calçada
pensando no que poderia ter dado errado, talvez eu devesse tentar sem a
cabeça dos outros de cobaia primeiro, e talvez com alguma imagem que
eu esteja acostumado, eu mesmo, isso! Seria perfeito, eu poderia criar
uma ilusão de mim mesmo, talvez isso fosses mais fácil do que qualquer
outra imagem, sim, eu iria criar uma ilusão de mim mesmo, isso serviria
para desorientar meu inimigo na batalha, eu ainda posso criar uma ilusão
de que eu esteja me aproximando dele em rápido movimento, isso iria
fazer ele se defender inutilmente, dando tempo para eu poder fazer algo
para o próximo ataque. Então acho melhor preparar essa ilusão primeiro,
antes de usar com alguém, pois me daria certeza de que sairia perfeito.
Então percebo que tinha acabado de dar a volta no quarteirão e já estava
próximo ao grande banco de madeira, então me sento nele novamente esperando
encontrar realmente a saída dessa técnica, então decido praticá-la, me ponho de
pé e então me concentro na minha própria imagem, concentro minha stamina e
depois a minha energia espiritual, então misturo as duas mentalmente, e então
crio o meu Chi, faço com que o meu Chi passe pelo meu corpo todo sendo
moldado pelo mesmo, assim terei o meu Chi na mesma forma que meu corpo
e então mando esse Chi para o meu cérebro que trabalha para terminar a
imagem, dando os detalhes, como cor do cabelo, das vestes, e ECT. Então
concentro esse Chi no corpo todo e crio um fluxo muito forte dessa energia
então eu visualizo essa imagem na minha frente (mentalmente), e então
imagino a minha imagem partindo rapidamente para frente como se fosse atacar
alguém que estivesse ali, então eu abro meus olhos e libero todo o meu Chi de
uma vez só, bem forte pelo corpo todo, então na minha frente, a minha imagem
dá um salto pra frente como se fosse um fantasma atacando, sim, eu havia
conseguido, agora só faltava testar em alguém da rua, então eu saio correndo
procurando alguém até que avisto um garotinho de rua faminto, chego perto dele
e pergunto:
_Quer um doce criança?
O menino responde positivamente, então tiro do bolso, uma bala, entrego a ele, e
ele fica super feliz, então sai correndo, quando ele estava a há alguns metros de
distancia eu chamo a atenção dele com um grito, ele olha nos meus olhos então
crio meu Chi e crio na mente a minha imagem, então com o contato ocular meu
com o dele, transfiro essa imagem do meu cérebro para o dele rapidamente e
então percebo que já estava na mente dele, então faço essa minha imagem se
mover rapidamente com uma faca na mão como se fosse matá-lo, quando a
imagem chega perto dele, o garoto dá um berro de susto e deixa o doce cair no
chão, então desfaço a técnica e ele consegue me ver por traz da ilusão, então vou
andando para o rumo dele enquanto digo:
_Nem fala, obrigado?
Enquanto o menino chorava, o mando embora, eu estava muito feliz para
matá-lo, eu tinha conseguido executar a técnica com perfeição. Então saio
daquele lugar.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[treino Orochimaru] Treino individual de Ilusão da aproximação fantasma, Postagem única, Qualquer MOD./ Orochimaru Empty Re: [treino Orochimaru] Treino individual de Ilusão da aproximação fantasma, Postagem única, Qualquer MOD./ Orochimaru

Mensagem por Convidad 23/7/2009, 17:26

Orochimaru complete as linhas elas estão cortadas, assim aumenta o número de linhas, mas não tão completas.
Dá para se ver pelo sentido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[treino Orochimaru] Treino individual de Ilusão da aproximação fantasma, Postagem única, Qualquer MOD./ Orochimaru Empty Re: [treino Orochimaru] Treino individual de Ilusão da aproximação fantasma, Postagem única, Qualquer MOD./ Orochimaru

Mensagem por Convidad 25/7/2009, 11:46

*Sentado no grande banco da Rua, estava com meu roupão bege e com a minha faixa roxa fazendo um laço em volta da cintura, com os braços apoiados nas pernas e com a cabeça apoiada nos braços, meditava sobre as cobras (que é o meu signo: serpente), então penso, as cobras parecem ter um poder hipnótico ao contato ocular, isso é incrível, elas tem uma tão alta capacidade de controle sobre a outra pessoa que quando nos olhamos fixamente para ela, eu mesmo pude sentir isso quando estive na terra das cobras falantes, parece que elas nos hipnotizam, eu tenho que conseguir fazer isso, eu tenho tanto fascínio por essas criaturas, preciso conseguir fazer o que elas fazem, isso é tão incrível, então eu começo a meditar na maneira que elas fazem isso, como será que elas conseguem?
Pelo que eu sei, não é muito complicado em teoria, bom, sei que é uma ligação de energia entre o meu cérebro e o cérebro do meu oponente, assim se eu for o condutor desta energia eu irei poder fazer com que a pessoa tenha qualquer tipo de ilusão, sentimento ou pensamento que eu quiser, porém é preciso muita técnica para efetuar esta trapaça, então primeiro eu preciso criar uma forte energia no meu cérebro depois, por contato ocular, transmitir rapidamente esse meu fluxo de energia para o cérebro do inimigo, já quando meu fluxo de energia estiver dentro da cabeça do meu adversário, então eu vou poder manipular seus pensamentos e até criar uma imagem na cabeça dele para ele ter alguma ilusão.

“Preciso treinar isso com alguma pessoa na rua por precaução.”
Então me levanto do banco e vou andando com calma pela calçada á procura de alguém que possa estar passando por ali, quando viro a esquina havia um velho de aparência rabugenta vindo em minha direção com passos desajeitados e apressados, então ele se vira rapidamente para mim e coçando a cabeça fala meio bravo,não comigo, mas por alguma outra rasão:

_Você viu dois garotos passando correndo por aqui, estou procurando eles há um tempo, eles vivem fazendo algazarra na porta da minha casa.
_Não vi, aliás, estes estudantes de hoje em dia...
Dou uma gargalhada sinistra, e então o olho fixamente nos olhos dele, era o momento perfeito, ele parecia muito assustado e estava paralisado com minha reação, eu iria executar a técnica com ele, então concentro minha stamina no meu corpo todo, e depois concentro minha energia espiritual e então faço com que essas energias se misturem e se unam formando o meu Chi, concentro meu Chi fazendo-o passar por todo o meu corpo até chegar ao meu cérebro, já dentro da minha cabeça, crio uma imagem de uma cobra gigante bem na frente do velho, então com o contato ocular, transfiro rapidamente essa imagem para o cérebro do velho, quando minha energia está dentro da cabeça do velho, posso ver mais ou menos os pensamentos dele e os seus medos, vi que ele não tinha medo de cobra, mas tinha medo de estranhos, então com meus olhos naturais, eu vejo o velho se espantar um pouco, mas depois disso ele fica normal, mas ainda com seu coração batendo forte, acho que a técnica não funcionou como eu esperava, eu acho que não estou pronto para esse tipo de ilusão ainda, então eu corto a ligação de energia entre o meu cérebro e o dele, então eu o olho furioso, o velho sai correndo fazendo um barulho com a boca, era um barulho de medo. Eu sorrio ao ver ele sair correndo, era muito estúpido essas pessoas normais, elas tem medo de tudo, covardes, era bom mesmo elas terem medo de mim, assim saberiam que eu estou no controle das ruas, fico calmo novamente, e começo a andar pela calçada pensando no que poderia ter dado errado, talvez eu devesse tentar sem a cabeça dos outros de cobaia primeiro, e talvez com alguma imagem que eu esteja acostumado, eu mesmo, isso! Seria perfeito, eu poderia criar uma ilusão de mim mesmo, talvez isso fosses mais fácil do que qualquer outra imagem, sim, eu iria criar uma ilusão de mim mesmo, isso serviria para desorientar meu inimigo na batalha, eu ainda posso criar uma ilusão de que eu esteja me aproximando dele em rápido movimento, isso iria fazer ele se defender inutilmente, dando tempo para eu poder fazer algo para o próximo ataque. Então acho melhor preparar essa ilusão primeiro, antes de usar com alguém, pois me daria certeza de que sairia perfeito.
Então percebo que tinha acabado de dar a volta no quarteirão e já estava próximo ao grande banco de madeira, então me sento nele novamente esperando encontrar realmente a saída dessa técnica, então decido praticá-la, me ponho de pé e então me concentro na minha própria imagem, concentro minha stamina e depois a minha energia espiritual, então misturo as duas mentalmente, e então crio o meu Chi, faço com que o meu Chi passe pelo meu corpo todo sendo moldado pelo mesmo, assim terei o meu Chi na mesma forma que meu corpo e então mando esse Chi para o meu cérebro que trabalha para terminar a imagem, dando os detalhes, como cor do cabelo, das vestes, e ECT. Então concentro esse Chi no corpo todo e crio um fluxo muito forte dessa energia então eu visualizo essa imagem na minha frente (mentalmente), e então imagino a minha imagem partindo rapidamente para frente como se fosse atacar alguém que estivesse ali, então eu abro meus olhos e libero todo o meu Chi de uma vez só, bem forte pelo corpo todo, então na minha frente, a minha imagem dá um salto pra frente como se fosse um fantasma atacando, sim, eu havia conseguido, agora só faltava testar em alguém da rua, então eu saio correndo procurando alguém até que avisto um garotinho de rua faminto, chego perto dele e pergunto:
_Quer um doce criança?
O menino responde positivamente, então tiro do bolso, uma bala, entrego a ele, e ele fica super feliz, então sai correndo, quando ele estava a há alguns metros de distancia eu chamo a atenção dele com um grito, ele olha nos meus olhos então crio meu Chi rapidamente, pois não tinha nehum tempo a perder e crio na mente com muita concentração a minha imagem com todas as minhas caracteristicas e com muita pertfeição, então com o contato ocular meu com o dele, me concentro para criar um fluxo de energia Chi no cérebro dele,quando consigo isso, transfiro essa imagem do meu cérebro para o dele rapidamente e então percebo que já estava na mente dele, então faço essa minha imagem se mover rapidamente com uma faca na mão como se fosse matá-lo, quando a imagem chega perto dele, o garoto dá um berro de susto e deixa o doce cair no chão, então desfaço a técnica e ele consegue me ver por traz da ilusão, então vou andando para o rumo dele enquanto digo com um tom de voz assustador:
_Nem fala, obrigado?
Enquanto o menino chorava sem parar, eu o mando embora logose não eu o matava, mas eu estava muito feliz para matá-lo de verdade, eu tinha conseguido executar perfeitamente a minha técnica com perfeição e isso já era o bastente por hoje. Então dou meia volta e começo a andar lentamente com um sorriso no rosto, agora eu estaria mais poderoso e cada vez mais pertode acabar com a academia Gauken,então com satisfação, saio daquele lugar e vou para casa pensar em outra maneirade ficar cada vez mais forte e aproveitar pra descansar.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[treino Orochimaru] Treino individual de Ilusão da aproximação fantasma, Postagem única, Qualquer MOD./ Orochimaru Empty Re: [treino Orochimaru] Treino individual de Ilusão da aproximação fantasma, Postagem única, Qualquer MOD./ Orochimaru

Mensagem por Convidad 25/7/2009, 14:36

Orochimaru não foi completada 80 linhas.
Por favor adicione mais linhas para que se complete.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[treino Orochimaru] Treino individual de Ilusão da aproximação fantasma, Postagem única, Qualquer MOD./ Orochimaru Empty Re: [treino Orochimaru] Treino individual de Ilusão da aproximação fantasma, Postagem única, Qualquer MOD./ Orochimaru

Mensagem por Convidad 25/7/2009, 14:56

*A rua estava deserta e escura como sempre, e o vento estava fria e calmo, mas para uns era cruel , pois era inverno e não tinha muito o que fazer naquele tempoe eu estava sentado
no grande banco da Rua, estava com meu roupão bege e com a minha faixa
roxa fazendo um laço em volta da cintura, com os braços
apoiados nas pernas e com a cabeça apoiada nos braços, meditava sobre as cobras (que é o meu signo: serpente), então penso, as cobras parecem ter um poder hipnótico ao contato ocular, isso é incrível, elas tem uma tão alta capacidade de controle sobre a outra pessoa que quando nos olhamos fixamente para ela, eu mesmo pude sentir isso quando estive na terra das cobras falantes, parece que elas nos hipnotizam, eu tenho que conseguir fazer isso, eu tenho tanto fascínio por essas criaturas, preciso conseguir fazer o que elas fazem, isso é tão incrível, então eu começo a meditar na maneira que elas fazem isso, como será que elas conseguem?
Pelo que eu sei, não é muito complicado em teoria, bom, sei que é uma ligação de energia entre o meu cérebro e o cérebro do meu oponente, assim se eu for o condutor desta energia eu irei poder fazer com que a pessoa tenha qualquer tipo de ilusão, sentimento ou pensamento que eu quiser, porém é preciso muita técnica para efetuar esta trapaça, então primeiro eu preciso criar uma forte energia no meu cérebro depois, por contato ocular, transmitir rapidamente esse meu fluxo de energia para o cérebro do inimigo, já quando meu fluxo de energia estiver dentro da cabeça do meu adversário, então eu vou poder manipular seus pensamentos e até criar uma imagem na cabeça dele para ele ter alguma ilusão.

“Preciso treinar isso com alguma pessoa na rua por precaução.”
Então me levanto do banco e vou andando com calma pela calçada á procura de alguém que possa estar passando por ali, quando viro a esquina havia um velho de aparência rabugenta vindo em minha direção com passos desajeitados e apressados, então ele se vira rapidamente para mim e coçando a cabeça fala meio bravo,não comigo, mas por alguma outra rasão:

_Você
viu dois garotos passando correndo por aqui, estou procurando eles há
um tempo, eles vivem fazendo algazarra na porta da minha casa.

_Não vi, aliás, estes estudantes de hoje em dia...
Dou uma gargalhada sinistra, e então o olho fixamente nos olhos dele, era o momento perfeito, ele parecia muito assustado e estava paralisado com minha reação, eu iria executar a técnica com ele, então concentro minha stamina no meu corpo todo, e depois concentro minha energia espiritual e então faço com que essas energias se misturem e se unam formando o meu Chi, concentro meu Chi fazendo-o passar por todo o meu corpo até chegar ao meu cérebro, já dentro da minha cabeça, crio uma imagem de uma cobra gigante bem na frente do velho, então com o contato ocular, transfiro rapidamente essa imagem para o cérebro do velho, quando minha energia está dentro da cabeça do velho, posso ver mais ou menos os pensamentos dele e os seus medos, vi que ele não tinha medo de cobra, mas tinha medo de estranhos, então com meus olhos naturais, eu vejo o velho se espantar um pouco, mas depois disso ele fica normal, mas ainda com seu coração batendo forte, acho que a técnica não funcionou como eu esperava, eu acho que não estou pronto para esse tipo de ilusão ainda, então eu corto a ligação de energia entre o meu cérebro e o dele, então eu o olho furioso, o velho se espanta e sai correndo fazendo um barulho com a boca,quase um sussurro de pavor, era um barulho de medo. Eu sorrio ao ver ele sair correndo todo amendrotado, era muito, era bom ver isso, eu me sentia bem, e tambem era muito estúpido essas pessoas normais, elas tem medo de tudo, covardes, era bom mesmo elas terem medo de mim, assim saberiam que eu estou no controle das ruas, fico calmo novamente, e começo a andar pela calçada pensando no que poderia ter dado errado, talvez eu devesse tentar sem a cabeça dos outros de cobaia primeiro, e talvez com alguma imagem que eu esteja acostumado, eu mesmo, isso! Seria perfeito, eu poderia criar uma ilusão de mim mesmo, talvez isso fosses mais fácil do que qualquer outra imagem, sim, eu iria criar uma ilusão de mim mesmo, isso serviria para desorientar meu inimigo na batalha, eu ainda posso criar uma ilusão de que eu esteja me aproximando dele em rápido movimento, isso iria fazer ele se defender inutilmente, dando tempo para eu poder fazer algo para o próximo ataque. Então acho melhor preparar essa ilusão primeiro, antes de usar com alguém, pois me daria certeza de que sairia perfeito.
Então percebo que tinha acabado de dar a volta no quarteirão e já estava próximo ao grande banco de madeira, então me sento nele novamente esperando encontrar realmente a saída dessa técnica, então decido praticá-la, me ponho de pé e então me concentro na minha própria imagem, concentro minha stamina e depois a minha energia espiritual, então misturo as duas mentalmente, e então crio o meu Chi, faço com que o meu Chi passe pelo meu corpo todo sendo moldado pelo mesmo, assim terei o meu Chi na mesma forma que meu corpo e então mando esse Chi para o meu cérebro que trabalha para terminar a imagem, dando os detalhes, como cor do cabelo, das vestes, e ECT. Então concentro esse Chi no corpo todo e crio um fluxo muito forte dessa energia então eu visualizo essa imagem na minha frente (mentalmente), e então imagino a minha imagem partindo rapidamente para frente como se fosse atacar alguém que estivesse ali, então eu abro meus olhos e libero todo o meu Chi de uma vez só, bem forte pelo corpo todo, então na minha frente, a minha imagem dá um salto pra frente como se fosse um fantasma atacando, sim, eu havia conseguido, agora só faltava testar em alguém da rua, então eu saio correndo procurando alguém até que avisto um garotinho de rua faminto, chego perto dele e pergunto:
_Quer um doce criança?
O menino responde positivamente,todo contente por ganhar um doce, ele devia ter ficado muito tempo sem comer nada pois era inverno e alguem que é orfão, não tem muitas chances e sobreviver nesse frio, então tiro do bolso, uma bala, entrego a ele, e ele fica super feliz, então sai correndo, quando ele estava a há alguns metros de distancia eu chamo a atenção dele com um grito, ele olha nos meus olhos então crio
meu Chi rapidamente, pois não tinha nehum tempo a perder e crio na
mente com muita concentração a minha imagem com todas as minhas
caracteristicas e com muita pertfeição, então com o contato ocular meu
com
o dele, me concentro para criar um fluxo de energia Chi no cérebro
dele,quando consigo isso, transfiro essa imagem do meu cérebro para o
dele rapidamente e
então percebo que já estava na mente dele, então faço essa minha imagem se mover rapidamente com uma faca na mão como se fosse matá-lo, quando a imagem chega perto dele, o garoto dá um berro de susto e deixa o doce cair no chão, então desfaço a técnica e ele consegue me ver por traz da ilusão, então vou andando para o rumo dele enquanto digo com um tom de voz assustador:
_Nem fala, obrigado?
Enquanto o menino chorava sem parar, eu o mando embora logose não eu o matava, mas eu estava muito feliz para matá-lo
de verdade, eu tinha conseguido executar perfeitamente a minha técnica
com perfeição e isso já era o bastente por hoje. Então dou meia volta e
começo a andar lentamente com um sorriso no rosto, agora eu estaria
mais poderoso e cada vez mais pertode acabar com a academia
Gauken,então com satisfação, saio
daquele lugar e vou para casa pensar em outra maneirade ficar cada vez mais forte e aproveitar pra descansar.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[treino Orochimaru] Treino individual de Ilusão da aproximação fantasma, Postagem única, Qualquer MOD./ Orochimaru Empty Re: [treino Orochimaru] Treino individual de Ilusão da aproximação fantasma, Postagem única, Qualquer MOD./ Orochimaru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos