Atarashii Gakuen RPG
Venha para esse maravilhoso RPG, cadastre-se, e participe dessa aventura. Ou realize seu login abaixo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Atarashii Gakuen RPG
Venha para esse maravilhoso RPG, cadastre-se, e participe dessa aventura. Ou realize seu login abaixo.
Atarashii Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru

Ir para baixo

Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru Empty Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru

Mensagem por Convidad 13/7/2009, 16:18

1/8
*Chego andando no prédio em construção, carregando minha katana. Chego e olho o chão de terra batida e começo a pensar* preciso treinar alguma técnica com minha espada, afinal eu tenho ela e preciso saber usar *coloco ela horizontalmente na altura dos meus olhos e começo a tirar ela da ainha lentamente. Posso ver minha imagem refletida nela termino de tirar a espada da bainha. Me sento e fico imaginando como poderia utilizar a espada e penso.* tenho que saber usar perfeitamente essa espada se eu quiser ser um aluno de elite da academia, mas como eu vou usar essa espada? *ainda sentado faço desenhos no chão com a ponta da espada na terra que estava solta. Será que é tão dificil assim de usar essa espada? *Me levanto e seguro a katana com as duas mãos. A ponta da katana fica na altura da minha garganta.* Tenho de segurar a espada com firmeza, para que ela não seja tirada da minha mão durante a luta. *Então aperto as minhas mãos um pouco no cabo.

2/8
*Com a espada firme nas minhas mãos, olho pra sua ponta e levanto ela acima da minha cabeça, ainda olhando pra ponta da espada, abaixo ela rapidamente como se estivesse desferindo um golpe. Esboço um pequeno sorriso e penso* Não parece ser tão difícil, acho que vai ser mais fácil do que eu pensei *Levanto a espada de novo acima da minha cabeça e abaixo-a rapidamente.* Deixa eu tentar algo diferente agora *Com as duas mãos na espada, deixo ela na altura dos meus ombros, com a ponta virada para a esquerda e a Lâmina para frente, então subitamente movo os dois braços para a direita, movendo a espada para a direita, e paro o movimento quando a ponta da espada fica bem na minha frente. Volto a espada para esquerda com a lâmina voltada para frentee movo meus braços rapidamente para a direita e paro o movimento quando minhas mãos estão bem na minha frente.* é. parar o movimento aqui é bem melhor, deixa euu continuar a treinar, mas agora um movimento diferente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru Empty Re: Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru

Mensagem por Convidad 15/7/2009, 12:19

3/8
*Abaixo a ponta da minha espada e coloco ela para o lado esquerdo do meu corpo, ainda segurando a espada com as duas mãos, dai viro a lâmina na diagonal pra cima e para direita e faço um rápido movimento no sentido da lâmina da espada, parando os braços na altura dos meus ombros com a ponta da espada para frente. Então abaixo a espada e seguro a espada com apenas uma mão, então eu mexo ela um poko para e para baixo, como se estivesse verificando o peso da espada. penso* tenho que me acostumar com a espada, porque senão eu nunca vou fazer um ataque eficiente. Tenho que ser muito preciso nos meus golpes para acaar a luta rápido. Quanto mais preciso o ataque, mais eficiente vai ser e quanto mais eficiente, mais rápido eu vou me tornar um aluno de elite dessa academia. *Sorrio* Certo! Então cvou me acostumar com essa espada. *seguro a espada com as duas mãos e começo a andar devagar por todo o terreno, ando por alguns minutos no terreno com a espada a minha frente.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru Empty Re: Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru

Mensagem por Convidad 15/7/2009, 15:31

4/8
*paro e olho pra minha espada. Penso* Andar eu já consigo normalmente com essa espada nas minhas mãos, tenho que me acostumar agora a me movimentar usando toda agilidade e velocidade que eu tenho. Mas devo começar a correr com a espada nas minhas? vou ficar parecendo um louco correndo com a espada não. A dane-se! Estou fazendo isso pra ficar mais forte. *então eu ergo minhas mãos na altura dos ombros, deixo a ponta da espada virada para a direita e a lâmina da espada voltada para a frente. Eu começo a correr devagar, sinto o balançar da espada nas minhas mãos e vou me adaptando, depois de um tempo parece que eu ja estou acostumado com a espada e nem parece que ela balança. Vou diminuindo o ritmo da corrida até ficar andando. Diminuo ainda mais até que paro completamente. Abaixo os braços e penso* Agora eu tenho que conseguir usando toda minha velocidade, afinal quanto mais rápido eu for, menos chance meu inimigo vai ter para revidar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru Empty Re: Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru

Mensagem por Convidad 15/7/2009, 17:02

5,6/8
*com as mãos, na altura da minha cintura, segurando a espada olho ao redor para ver qualquer tipo de marcação.* preciso de alguma marcação pra saber onde parar. Um galho, um monte de areia, uma ferramenta, qualquer coisa serve. *Procuro atentamente por qualquer coisa que sirva de marcação, de repente vejo um pedaço de madeira caido no chão a cinco metros de mim* Ali! é para lá que eu vou correr. Tenho que correr o mais depressa possível, já! *de repente saio correndo a toda velocidade, com a espada em minha mão, em direção do pedaço de madeira. A espada balança muito em minhas mãos, resisto ao balançar da espada mas isso só me deixa mais desequilibrado e pareço o maior desengonsado correndo com a espada. Quando eu chego no pedaço de madeira, paro bruscamente e fico com uma cara de desapontado.* isso foi horrível, patético. Tenho que melhorar e muito se eu quiser ser um aluno de elite. Preciso me concentrar mais. Preciso me empenhar mais. O que eu fiz de errado? tentei resistir ao balançar da espada, agora vou tentar diferente. Abaixo a espada, mas continuo segurando-a com as duas mãos, e volto andando, com cara de quem está determinado, para o lugar que comecei a correr. Paro e me viro para o pedaço de que está a 5 metros de mim, fixo meu olhar no pedaço de madeira e de repente começo correr com toda minha velocidade em direção do pedaço de madeira. A espada começa a balançar, eu seguro a espada firmemente e deixo que ela balance um pouco, o movimento parece mais natural e eficiente. * Acho que foi melhor. *Esboço um pequeno sorriso em minha cara* mas se eu quiser ser um aluno de elite da academia terei de treinar muito mais do que isso, pra poder me aperfeiçoar. Eu sei que tenho capacidade de me tornar um dos melhores aqui dessa academia mas ainda preciso treinar muito. *Então volto a treinar essa corrida a toda velocidade por mais uns 30 minutos. Sempre voltando aos 5 metros de distância inicial do pedaço de madeira.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru Empty Re: Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru

Mensagem por Convidad 15/7/2009, 20:11

7/8
*ofegante depois de treinar, correndo tanto, ando para longe do pedaço e sento a um metro do pedaço de madeira, com a ponta da espada apoiada no chão e com a manopla apoiada em meu ombro, dai eu penso, ainda com a respiração acelerada* Eu já estou conseguindo manipular a espada decentemente, agora só preciso desenvolver técnicas com a espada. mas qual técnica eu aprendo primeiro? como usar a espada eficientemente?[i/] *fico ali pensando,com cara de interrogação, em como usar uma técnica com espada decentemente, então começo a mexer na terra com a ponta da espada. Fico pensando por astante tempo. Até que fico nervoso e jogo terra em cima da madeira.* [i]Espera aí, isso pode dar certo, será que seria uma boa técnica? Deixa eu tentar. *Levanto subitamente, me posiciono lateralmente ao pedaço de madeira, semi-flexiono os joelhos, seguro firme a espada, arrasto a espada no chão e jogo terra no pedaço de madeira.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru Empty Re: Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru

Mensagem por Convidad 15/7/2009, 20:34

8/8
*Então penso* mas é claro! como não pensei nisso antes? Para derrotar um oponente você precisar vê-lo ou saer onde ele se encontra. Se você não souer não tem como atingí-lo. Se eu levantar terra, poeira, areia suficiente do chão o inimigo não vai saber aonde eu estou e logo não vai conseguir me acertar. Mas eu teria que levantar muita poeira do chão, teria que raspar violentamente minha espada no chão, mas quem sabe se eu usar minha velocidade não será preciso raspar tão violentamente. vou tentar! *Seguro mais firme a minha espada, ainda parado em pé, levanto levanto a espada para o lado esquerdo na altura dos meus ombros e aaixo rapidamente de forma a raspar no chão, quando a espada chega no chão faço força pra levantar terra do chão. A terra movida é uma quantidade razoável. Dai eu penso* Pronto agora é só combinar isso com a minha corrida a toda velocidade que fica muito eficiente. *Então me afasto 10 metros do pedaço de madeira, começo a correr a toda velocidade na direção do pedaço de madeira, faltando uns 2 metros pro pedaço de madeira raspo violentamente a espada no chão pra levantar muita terra em direção do pedaço de madeira. Uma grande quantidade de terra voa em direção do pedaço de madeira, solto um sorriso.* Acho que consegui. agora vou procurar o Dark pra falar sobre realizar missões. *guardo a katana na bainha e coloco-a na cintura saio do prédio em construção e vou procurar Dark.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru Empty Re: Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru

Mensagem por Dark Mousy 16/7/2009, 09:21

Dentro do limite de linhas, e boa história, aprovado
Dark Mousy
Dark Mousy
Moderador
Moderador

Mensagens : 129
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 36
Localização : Atarashii Gakuen

Ir para o topo Ir para baixo

Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru Empty Re: Treino individual de modalidade de combate, 1/8, qualquer mod/kira izuru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos